segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu te amo!

Eu te amo!
E isso deveria bastar, não acredita?
Bom, eu tenho aqui a prova deste amor. Aqui está, pode pegar. Meu coração é seu!
O que fazer com ele? É simples, veja só, ele pulsa mais forte quando está perto de você, seu carinho o aquece, seu sorriso o alimenta, seu amor o torna mais forte!
Vê? Eu disse que te amo, e meu coração não se engana, ele pulsa por você.
Ainda tem dúvidas?
Eu te amo!

Para Roberta, com todo meu amor

Um comentário:

  1. Quero passar cada minuto da minha vida ao teu lado,
    Pois nele encontrei minha alegria;
    Quero poder olhar nos teus olhos sempre que possível,
    Pois neles encontrei a verdade;
    Quero estar em teus braços todos os dias,
    Pois neles encontrei a paz de que tanto precisava;
    Quero poder te fazer sorrir sempre,
    Pois no teu sorriso encontrei minha calma;
    Quero poder dormir em teus abraços,
    Pois deles virão os sonhos mais bonitos;
    Quero sempre sair contigo,
    Pois em cada saída uma aventura nova surgirá;
    Quero poder segurar sempre a tua mão nos momentos de tristeza e desespero,
    Pois assim você me passa a certeza de que tudo dará certo;

    Dedicado ao amor da minha vida RAFAEL FRANZIN.

    TE AMO BEBE LINDOOO!!!

    ResponderExcluir