sábado, 27 de março de 2010

Despedida


 Das palavras que escrevo aqui guardarei em memória um dos períodos mais felizes da minha vida, apesar do fim. Muitos comemoraram e comemorarão ainda por muito tempo o desfecho, mas eu sorrirei e dormirei tranquilo, tendo a certeza do amor que dei e, principalmente, recebi.

Do futuro que jamais saberei,
Ficou o sabor do beijo que dei.
Destas lágrimas que vejo agora,
Lembro apenas do sorriso de outrora.
Ai de mim, por decidir, em momento de aflição
A dor que causo, agora, em teu coração.

Se pudesse a vida decidir voltar
E te fazer mais uma vez sonhar,
Qual seria sua escolha final,
Talvez uma vida de amor sem igual?
Dos momentos que em vida lembrarei,
Terei sempre você, que um dia amei!

E haverá quem diga que não foi inteiro
O sentimento que por você foi verdadeiro,
E também dirão, totalmente sem razão,
Que foi uma troca boba, por outra paixão.
Mas a verdade é que foi minha única amada
E dona de minha alma, agora só e cansada.

28/02/2010
Por Rafael Franzin

Nenhum comentário:

Postar um comentário