terça-feira, 30 de março de 2010

Aos meus leitores

Queria mandar um abraço para o pessoal de Porto Ferreira, pois fiquei sabendo que andam lendo em peso meu blog. A resposta é sim, tenho influências góticas! Também sou depressivo, introspectivo, aprecio cemitérios, arquitetura gótica e outras coisas desse tipo. Adoro literatura fantástica, meus escritores favoritos são Edgar Allan Poe e H. P. Lovecraft e tenho muito som de bandas conhecidas, desconhecidas e das que ainda não existem (oO) rsrsrs.
A outra resposta é não! Eu não escrevo sobre o que está acontecendo comigo no momento, como disse em outro post. Não estou revoltado com nada, mas como diz Poe, em a Filosofia da Composição, não se pode dizer que o escritor cria algo com base da “inspiração”, pois isso não existe, o que existe consistem na utilização de ritmo, palavras e outros símbolos textuais para criar a obra e causar o efeito no leitor. É isso – causa e efeito.
Se gostam do que estão lendo, por favor, comentem! Vocês não fazem idéia de como é tedioso escrever sem saber que está sendo lido e, mais que isso, apreciado (ou execrado).
Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário